Tetê tem contrato longo com o Galatasaray e o Grupo City já decidiu se vai ou não contratá-lo para a equipe de Rogério Ceni Pelo Grupo City, o Bahia foi um dos times que mais assinou na janela de transferências.
O Esquadrão Baiano se reforçou bem, principalmente no setor de meio-campo. Além disso, o meia Tetê teve seu nome especulado no time salvadorenho. O meio-campista de 23 anos tem contrato com o Galatasaray, da Turquia, até junho de 2027, e foi revelado pelo Grêmio.
Segundo a imprensa turca, o Tricolor Baiano estava perto de contratar o jogador. O Palmeiras foi outro time interessado no meio-campista, segundo outro portal turco.
Tetê não atuou no time profissional do Grêmio e, na Europa, também passou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo Lyon, da França, e pelo Leicester, da Inglaterra. Apesar das especulações, a SAF do Clube Baiano não tem interesse em contratar o meio-campista do Galatasaray, segundo o comunicador Matheus Bardaço.
Notícia: Salto No Carnaval E Versatilidade: Estupiñán É Apresentado Na Bahia
Reforços do Ano
A diretoria não fez contato com o staff do atleta. Reforços baianos na janela: Sem interesse em Tetê, o Bahia trouxe até o momento os zagueiros Víctor Cuesta e David Duarte, o lateral-direito Santiago Arias, os meio-campistas Caio Alexandre e Jean Lucas, o meio-campista Everton Ribeiro e o atacante Óscar Estupiñán.
O Tricolor Baiano acertou pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que chegará ao clube em julho. Ele está vinculado ao Augsburg, da Alemanha, até meados do ano. Ainda transitando pela janela de transferências, o Esquadrão quer manter o goleiro Adriel no elenco.
O arqueiro disputa o Campeonato Estadual e tem contrato de empréstimo até junho. Um nome descartado da equipe de Rogério Ceni foi o do atacante Carlos Vinícius, que assinou contrato de empréstimo com o Galatasaray, da Turquia. Aliás, o centroavante de 28 anos já se estreou no novo clube.
Confira a Camisa azul do Bahia