Todos os kits caseiros lançados pelas três listras vazaram antes do lançamento oficial
No último sábado surgiram imagens da nova camisa titular do Cruzeiro para 2024-2025, que deve ser oficializada pela Adidas amanhã (5), e segundo o site Itatiaia Esportes, a diretoria da Celeste está bastante irritada com mais um vazamento antecipado.
Segundo o diário, fonte ligada à direcção do clube, afirma que há um grande descontentamento com mais uma fuga precoce do uniforme, algo que tem ocorrido de forma sistemática todos os anos.
Descontentamento com a Marca
A parceria entre Cruzeiro e Adidas tem sido motivo de descontentamento para a SAF, que é presidida por Ronaldo, que também será homenageado no modelo que será lançado em 2024. Em 2022, o Fenômeno afirmou que esse tipo de vazamento atrapalha as ações de marketing do clube e que isso não poderia mais acontecer, porém, continuou ocorrendo em praticamente todos os lançamentos.
“O impacto da empresa na nova camisa diminuiu um pouco. Houve um erro logístico e organizacional por parte da Adidas ao repassá-lo aos varejistas. Eles passaram antes do tempo. Algum dono de loja pegou e vazou a foto antes de anunciá-la. Uma pena que diminuiu o impacto. Vamos trabalhar para que isso não aconteça”, disse Ronaldo na época. Outra polêmica envolvendo o fornecedor no ano passado foi, inclusive, o motivo da ameaça de quebra de contrato.
Ao lançar uma camisa do Atlético Mineiro, principal rival da Raposa, a marca mencionou em seu próprio site que o Galo era o “Maior de Minas”, situação que indignou tanto os torcedores quanto os dirigentes celestes.
Ronaldo ainda fez uma transmissão ao vivo direto da sede da Nike, que é sua patrocinadora vitalícia, e perguntou aos torcedores se gostariam de ver o Cruzeiro vestindo a marca norte-americana. A situação, porém, acabou sendo resolvida, e o clube deve cumprir seu contrato com as três listras, que vai até o final de 2025.
Confira: As Taças mais Desejadas do Futebol