Camisa vaza de novo e Cruzeiro se irrita com Adidas

Resumo

Todos os kits caseiros lançados pelas três listras vazaram antes do lançamento oficial

No último sábado surgiram imagens da nova camisa titular do Cruzeiro para 2024-2025, que deve ser oficializada pela Adidas amanhã (5), e segundo o site Itatiaia Esportes, a diretoria da Celeste está bastante irritada com mais um vazamento antecipado.

Segundo o diário, fonte ligada à direcção do clube, afirma que há um grande descontentamento com mais uma fuga precoce do uniforme, algo que tem ocorrido de forma sistemática todos os anos.

Descontentamento com a Marca

A parceria entre Cruzeiro e Adidas tem sido motivo de descontentamento para a SAF, que é presidida por Ronaldo, que também será homenageado no modelo que será lançado em 2024. Em 2022, o Fenômeno afirmou que esse tipo de vazamento atrapalha as ações de marketing do clube e que isso não poderia mais acontecer, porém, continuou ocorrendo em praticamente todos os lançamentos.

“O impacto da empresa na nova camisa diminuiu um pouco. Houve um erro logístico e organizacional por parte da Adidas ao repassá-lo aos varejistas. Eles passaram antes do tempo. Algum dono de loja pegou e vazou a foto antes de anunciá-la. Uma pena que diminuiu o impacto. Vamos trabalhar para que isso não aconteça”, disse Ronaldo na época. Outra polêmica envolvendo o fornecedor no ano passado foi, inclusive, o motivo da ameaça de quebra de contrato.

Ao lançar uma camisa do Atlético Mineiro, principal rival da Raposa, a marca mencionou em seu próprio site que o Galo era o “Maior de Minas”, situação que indignou tanto os torcedores quanto os dirigentes celestes.

Ronaldo ainda fez uma transmissão ao vivo direto da sede da Nike, que é sua patrocinadora vitalícia, e perguntou aos torcedores se gostariam de ver o Cruzeiro vestindo a marca norte-americana. A situação, porém, acabou sendo resolvida, e o clube deve cumprir seu contrato com as três listras, que vai até o final de 2025.

Confira: As Taças mais Desejadas do Futebol

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest