Jogador chega ao Internacional e se diz pronto para os desafios da temporada

Centroavante recebe a camisa 31 e fala sobre condições físicas para a temporada

Jogador chega ao Internacional e se diz pronto para os desafios da temporada

Comovido com a recepção da torcida do Inter, Lucas Alario garante que está ainda mais motivado para retribuir o carinho recebido em campo. O argentino garantiu que está em boas condições físicas e se recuperou de uma cirurgia no joelho direito em 2023. Ex-companheiro de Borré no Frankfurt, o novo camisa 31 evitou falar sobre a negociação pelo colombiano.

O argentino, que trabalhou no clube na manhã desta sexta-feira, foi apresentado pelo vice de futebol Felipe Becker e pelo diretor esportivo Magrão no Beira-Rio.

Ao longo da audiência, Alario, ainda sem se arriscar em português, deixou clara sua alegria com a festa promovida pelos torcedores no aeroporto nesta quarta-feira. Ele prometeu dedicação para restaurar a confiança.

  • Posso responder por mim mesmo. Estou muito feliz por estar aqui. Principalmente pela recepção dos fãs. Quero trabalhar e estar em ótimas condições para ajudar – valorizou.

A última partida disputada aconteceu no dia 15 de abril, quando o Eintracht Frankfurt empatou em 1 a 1 com o Borrussia Mönchengladbach. Alario foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. Ele garante que já se recuperou do problema.

  • Joguei partidas não oficiais. Fiz uma pequena cirurgia, mas estou bem. Quero estar com meus companheiros de equipe. O professor definirá quando.
  • Não tenho nenhum ferimento, graças a Deus. O treinador decidirá quem joga ou não. Estou trabalhando da melhor maneira. Sinto-me bem fisicamente. Agora é hora de aproveitar o aumento do meu nível. Me sinto em ótimas condições – acrescentou.

Se esperar pela estreia, o centroavante terá alguns aliados que facilitarão sua adaptação. Além de Coudet, Alario se reencontra com Lucho González e Mercado, com quem conquistou a Conmebol Libertadores em 2015 pelo River Plate, e Aránguiz, companheiro do Bayer Leverkusen entre 2017 e 2022.

A legião de amigos, aliás, está prestes a aumentar. Afinal, o Internacional está na Alemanha para tentar destravar as negociações com Rafael Borré, emprestado do Frankfurt ao Werder Bremen. Alario jogou com o colombiano na Alemanha. Mas os agressores não conversaram durante esse período.

  • Não falei com o Rafa sobre esse assunto. Temos um relacionamento muito bom, mas não falamos sobre isso.

Enquanto Borré não tem a situação definida, Alario trabalha para se manter à disposição. Revelado por Colón, o Inter será o quinto clube do argentino.

Talvez novamente com Borré. O colombiano já tem acordo com o Colorado, que também tem acordo com Frankfurt. Resta resolver a situação com o Bremen. O Inter ainda negocia com Thiago Maia, do Flamengo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest