Craque do Flamengo está prestes a assinar com Rival do Brasileirão

Nem Grêmio, nem Botafogo: Craque do Flamengo na mira de rival

Após um ano sem títulos, o Flamengo passou a proporcionar uma verdadeira reformulação em seu elenco.

O craque de que estamos falando é um multicampeão do time carioca que acabou perdendo espaço após a chegada de Sampaoli. Quando Tite chegou, o atleta ficou completamente fora dos planos.

As conversas iniciais entre Flamengo e Fortaleza evoluíram e o Tricolor do Pici encaminhou a contratação do goleiro Santos. Os dois clubes conversavam sobre uma possível transferência definitiva do jogador, que só deixaria o Rubro-Negro se fosse vendido. A equipe cearense avançou e está perto de comprar o atleta.

notícia flamengo

Goleiro Santos andou fora dos radares.

O Santos ainda tem mais dois anos de contrato com o Flamengo, então o Leão não pode negociar diretamente com o jogador. As negociações permanecem apenas entre Fortaleza e Flamengo.

Caso o negócio seja fechado, o Santos disputaria uma vaga no Fortaleza com João Ricardo. Reserva do cargo, Fernando Miguel deixou o clube após o fim do contrato e se transferiu para o rival Ceará.

O goleiro chegou ao Rubro-Negro em 2022, após temporadas marcantes no Athletico-PR. Foram 63 jogos pelo time carioca, foi titular absoluto com Dorival Júnior em 2022 e entrou para a história rubro-negra com grandes atuações em títulos da Copa do Brasil e Libertadores.

Em 2022, encerrou o ano como um dos jogadores da pré-lista de Tite da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar. Depois de cair de produção em 2023, perdeu a titularidade após a chegada de Jorge Sampaoli. A última vez que entrou em campo foi no dia 21 de maio, contra o Corinthians, pela Série A.

goleiro Santos Flamengo

ConfiraAncelotti Fala Da Seleção Brasileira E Preferência Por Real Madrid

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest