Jorge Jesus pediu e Al-Hilal volta suas forças para craque do Flamengo

Querendo manter a invencibilidade no campeonato saudita, Al-Hilal busca se reforçar no Brasil.

Flamengo negocia com Matías Viña e Juninho Capixaba. A necessidade do clube contratar um lateral-esquerdo pode estar relacionada ao interesse do Al-Hilal (SAU) por seu lateral titular. A equipe comandada por Jorge Jesus pretende fazer nova oferta pelo ‘Beijinho’ na próxima janela de transferências, que abre em janeiro.

Em agosto, alguns veículos de imprensa da Arábia Saudita noticiaram que Ayrton Lucas havia aceitado a proposta do Al Hilal. Porém, os representantes do jogador tiveram que vir a público para desmentir a informação. Porém, segundo o jornalista italiano Rudy Galetti, o lateral está na mira de Jorge Jesus para o próximo mês.

notícia al-hilal

Ayrton Lucas chamou a atenção em 2023 por passagens na Seleção Brasileira.

Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Flamengo, está perto de ser mais um jogador a ser transferido para a Arábia Saudita. O jogador de 26 anos aceitou a proposta do Al-Hilal, equipa treinada por Jorge Jesus. A informação é de Rudy Galetti, jornalista italiano especializado em transferências.

O técnico português teria pedido diretamente a transferência do lateral. Agora, Flamengo e Al-Hilal estão em negociações avançadas e há otimismo para que a negociação seja concluída.

A oferta da seleção árabe seria de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) por Ayrton Lucas, que chegou ao Flamengo em março de 2022 e, pelo bom futebol que pratica, foi convocado para a Seleção Brasileira.

Caso a contratação se confirme, será mais uma da equipa de Jorge Jesus, que assinou nas últimas horas com Neymar, numa das jogadas mais bombásticas dos últimos meses do futebol mundial.

Ayrton Lucas flamengo

ConfiraCraque Do Flamengo Está Prestes A Assinar Com Rival Do Brasileirão

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest