Mbappé no Real Madrid? Teve reviravolta no caso

O futuro de Kylian Mbappé está de volta às páginas das principais publicações esportivas do mundo todo.

Com contrato com o PSG apenas até meados deste ano, o craque voltou a ser especulado como “plano A” do Real Madrid, clube que há anos tem interesse em contratar o francês.

Mbappé no Real Madrid? Teve reviravolta no caso

Apuração da emissora ESPN

Porém, segundo a ESPN, o destino de Mbappé deverá ser diferente. Segundo a reportagem, a publicação destaca que a “Tartaruga Ninja” manteve contato com o Real Madrid nos últimos meses, mas algo que ainda está longe de um acordo.

O atleta pode se tornar agente livre ao final da atual temporada e vê a ida para a Premier League como a melhor solução. Neste cenário, o Liverpool surge como uma opção viável para Mbappé. Os Reds estão há anos “correndo” pelo francês, já que o Real Madrid sempre se interessou muito pelo craque.

Fontes disseram à ESPN que Mbappe é um admirador do Liverpool e de Jürgen Klopp há muito tempo, e o atacante de 25 anos não descartou uma mudança. No entanto, uma mudança para Anfield pode ser difícil, já que o clube provavelmente não terá condições de arcar com seu atual salário de cerca de 650 mil euros por semana (R$ 3,4 milhões).

Fontes acrescentaram que o francês poderá aceitar menos dinheiro no seu próximo contrato se deixar o PSG. Financeiramente, qualquer movimento do Liverpool provavelmente giraria em torno do futuro de Salah, que recebeu uma oferta da Saudi Pro League no verão passado.

ConfiraAncelotti Fala Da Seleção Brasileira E Preferência Por Real Madrid

PSG continua na disputa

Por outro lado, o PSG continua muito interessado em manter Mbappé. O clube acredita que colocá-lo no centro do seu projeto, assim como a boa primeira temporada sob o comando do técnico Luis Enrique, serão suficientes para incentivá-lo a permanecer.

Nesta segunda-feira (8), a assessoria de Mbappé emitiu nota oficial informando que “não houve discussões sobre seu futuro” e que “nenhum tipo de influência poderia ditar o momento de discussões, reflexões e decisões de Kylian”.

A tendência é que o futuro de Mbappé se arraste nos próximos meses. Por um lado, o PSG tudo fará para tentar ativar a cláusula de renovação de contrato por um ano. Por outro lado, clubes como Liverpool e Real Madrid estarão à espera de um “sim” do craque francês.

ConfiraFlamengo Se Reapresenta No Ninho E É Recebido De Forma Surpreendente

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest